Flamengo dá início à preparação para jogo contra o Santos; time terá mudanças

Após a derrota no clássico para o Botafogo, no sábado (10), o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (12), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, para começar a preparação visando o próximo duelo. O adversário será o Santos, na quinta (15), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Na maior parte do tempo, somente os jogadores considerados reservas estiveram em campo.

Alguns desses atletas serão titulares no próximo confronto, já que Dorival Júnior não conta com quatro peças, três suspensas e um a serviço da seleção. Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá levaram o terceiro cartão amarelo no último jogo, enquanto Trauco está com o Peru. O comandante rubro-negro ainda não definiu os substitutos.

Para a vaga na lateral esquerda, Pará pode ser improvisado na função, e Rodinei entraria entre os 11 iniciais. Já para os lugares no meio de campo, Diego deve retornar ao time titular. O meia fez trabalho na academia, mas não preocupa. Para a posição mais recuada, Piris da Motta e Rômulo aparecem como concorrentes. O último foi elogiado por Dorival recentemente.

Na atividade realizada durante o período da manhã, o treinador comandou um trabalho tático com os jogadores não aproveitados no embate contra o Botafogo. Quem foi acompanhar o treino de perto foi Juan, que ainda se recupera de uma cirurgia no tendão de aquiles. Geuvânio, também lesionado, deu voltas no gramado. O elenco volta a trabalhar na tarde desta terça (13).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-da-inicio-a-preparacao-para-jogo-contra-o-santos-time-tera-mudancas/

Share this content: