Flamengo decide o Tetra da Copa do Brasil contra Cruzeiro diante do Mineirão lotado

Acabou a espera. Agora não tem mais volta. Flamengo e Cruzeiro decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Como não há a regra do gol qualificado, nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

As duas equipes já decidiram a Copa do Brasil em 2003, com o título ficando em Minas Gerais. Em 2013, no ano do tri rubro-negro, o Flamengo se vingou e despachou os mineiros nas oitavas de final, após derrota em Belo Horizonte, mas vitória no Rio de Janeiro.
Fala, Guerrero

O atacante Guerrero definiu em poucas palavras o sentimento do time para a decisão desta quarta e que só há um jeito do time sair com o título: jogar mais que o adversário.

“São jogos que todo jogador que estar. Tenho que dizer que são privilegiados os que estão dentro de campo jogando uma final. Temos que aproveitar, nos motivar e estar atentos a tudo o que pode acontecer. São segundos que podem decidir o jogo. Como dizem aqui, estamos com sangue nos olhos e muito motivados”, disse.

Confira mais da entrevista aqui.

Memória
A primeira partida da final, disputada no Maracanã, foi marcada pelo nervosismo. O Flamengo teve mais domínio, mais posse de bola e chances, porém foram poucas oportunidades claras de gol. O Cruzeiro pouco ameaçou, saindo apenas após tomar o gol que abriu o placar.

Relembre os bastidores da partida pela lente da Fla TV aqui.

Ingressos

A carga de 5.841 ingressos disponibilizada para o Flamengo já se esgotou, apenas com os sócios-torcedores. A troca dos ingressos também se encerrou no Rio, no último dia 23. Hoje, dia da partida, o torcedor pode trocar no Mineirinho até 20h.

Transmissão

A final terá transmissão de Globo, Sportv e Fox Sports para todo o país.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CRUxFLA. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossa página noFacebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26048/flamengo-decide-o-tetra-da-copa-do-brasil-contra-cruzeiro-diante-do-mineirao-lotado-

Share this content: