Flamengo defende retrospecto positivo como mandante no Brasileirão

Mais Querido luta para que último jogo em casa, contra o Santos, seja com vitória

A temporada 2021 caminha para o fim e, não à toa, o Flamengo realizará seu último jogo no Maracanã. Nesta segunda-feira (06), o Mais Querido recebe o Santos, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o torneio já tem um campeão, o Rubro-Negro não tem mais pretensões, a não ser encerrar a competição com um bom desempenho como mandante.

De forma antecipada, o Atlético-MG sagrou-se campeão do Brasileirão. Além disso, o Alvinegro encerrou o torneio como o melhor mandante, sendo 17 vitórias em 19 jogos (52 pontos conquistados). O Flamengo, com a vice-liderança garantida, é o segundo colocado no ranking de times com melhor desempenho em seus domínios.

A ideia, portanto, é que o Flamengo vença seu último duelo em casa no Brasileirão. Caso o triunfo diante do Santos aconteça nesta segunda-feira (06), o Rubro-Negro chegará a 14ª vitória em 19 partidas. Além disso, a equipe carioca alcançará 43 pontos jogando no Maracanã.

Depois de fazer o último jogo em casa, o Flamengo encerrará sua participação na temporada 2021 do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Mais Querido visitará o Atlético-GO na próxima quinta-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/flamengo-defende-retrospecto-positivo-como-mandante-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-defende-retrospecto-positivo-como-mandante-no-brasileirao

Share this content: