• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo define time titular nesta sexta, em último treino antes de final contra o Fluminense

O Flamengo já esqueceu o empate de 2 a 2 com o Unión La Calera, pela Libertadores da América, na última terça-feira (11). O foco da equipe já está todo voltado para o duelo com o Fluminense, neste sábado (15). Entretanto, Rogério Ceni tem algumas dúvidas sobre a escalação e deve tirá-las após o treino desta sexta (14).

 

O treinador comanda a atividade marcada para as 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni tem utilizado um time repleto de reservas no Campeonato Carioca. Contudo, por se tratar de final, o comandante deve, no mínimo, mesclar alguns titulares, que serão definidos depois da movimentação de logo mais.

Ceni não poderá contar com Michael e Renê, que estão lesionados e em tratamento de contusões. Por outro lado, Diego Alves, Rodrigo Caio e Gerson fizeram movimentação em campo no treino de quinta-feira (13) e têm chances de serem relacionados. Porém, a definição de quem irá atuar dependerá também da questão física de cada atleta, pois o Fla joga contra a LDU, na quarta-feira (19), pela Libertadores da América.

O Rubro-Negro encara o Tricolor às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (15), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece sete dias depois, no outro sábado (22), no mesmo local e horário.

Publicado em colunadofla.com.