• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo define valores de ingressos para jogo contra o Olímpia, e vendas devem começar nesta quinta

Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo transferiu o jogo contra o Olímpia do Maracanã para o Mané Garrincha, em Brasília, para poder contar com a presença da Maior Torcida do Mundo no estádio. Visando um bom número de público no duelo, o Rubro-Negro planeja iniciar a venda dos ingressos já nesta quinta-feira (05).

O embate contra o Olímpia, válido pela volta das quartas de final, será disputado no dia 18 de agosto, quarta-feira. Sendo assim, os rubro-negros terão 12 dias para se organizar e começar a planejar a presença no jogão. Os ingressos para o confronto vão girar em torno de R$ 140,00 a R$ 500,00, mesmo valor estipulado pelo Mais Querido para o duelo contra o Defensa y Justicia.

Vale destacar, no entanto, que houve alteração no decreto do Governo do Distrito Federal. Em novo documento, que deve ser publicado nesta terça-feira (03), constará a nova capacidade do estádio, que aumentará de 25% para 30%. Além disso, os testes PCR negativos, antes exigidos com 48h de antecedência, poderão ser feitos 72h antes da partida.

Outra alteração importante é em relação à presença de grávidas e menores de idade. No decreto anterior, os grupos citados não poderiam comparecer as jogos. A partir de agora, a entrada será liberada com as seguintes precauções: as grávidas precisarão apresentar a caderneta de vacinação com imunização completa e realizada 15 dias antes da partida. Para os jovens, bastará apenas apresentar o teste PCR negativo. As informações foram divulgadas por Venê Casagrande.

Publicado em colunadofla.com.