Flamengo deixa rivais “comendo poeira” e é clube da América com maior interações em rede social

O mês de setembro foi um dos mais agitados para o Flamengo dentro de campo. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro e a disputa pela liderança na tabela, o time Rubro-Negro também esteve focado nos treinamentos para a semifinal da Copa Libertadores, após a conquista da classificação que não acontecia há 35 anos. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!

O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de interações no Twitter no mês de setembro, segundo o portal Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou cerca de 8,05 milhões de visualizações em sua conta oficial, com uma diferença de mais de 6 milhões para o segundo colocado da tabela, o RiverPlate.

Após o confronto contra o Athletico Paranaense, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Furacão, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, e abriu uma vantagem de 8 sobre o segundo colocado, Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-deixa-rivais-comendo-poeira-e-e-clube-da-america-com-maior-interacoes-em-rede-social/

Share this content: