Flamengo demonstra interesse no volante Rodrigo Dourado, do Internacional

O Flamengo se mantém focado no Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado, e na Libertadores da América, onde disputa a semifinal da competição. Os dirigentes do time carioca, no entanto, já pensam na próximo temporada e demonstraram interesse na contratação do volante Rodrigo Dourado, do Internacional.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo monitora a situação do jogador, que agrada Jorge Jesus. O Sporting, de Portugal, em 2017, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, manifestaram interesse no volante quando o o treinador estava no comando destas equipes. A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

Jorge Jesus deseja uma reposição a Gustavo Cuéllar, que foi vendido para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Rodrigo Dourado, de 25 anos, tem perfil que agrada o treinador: jovem, alto e com boa saída de bola. O jogador está próximo do fim do contrato com o Internacional. O atual vínculo tem duração até dezembro de 2020.

A partir do meio do próximo ano, o atleta já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Rodrigo Dourado está sem atuar desde julho, devido a um edema ósseo no joelho esquerdo. O Internacional havia iniciado a negociação para renovar o vínculo do volante, mas, com a lesão, as tratativas esfriaram. O Rubro-Negro carioca se informou sobre a situação e soube dificilmente terá acordo por renovação em 2020.

Rodrigo Dourado foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, atuando ao lado de Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio – que, atualmente, defendem o Flamengo. O volante foi revelado pelo Internacional e entrou em campo 219 vezes pelo time gaúcho. Ele balançou as redes em nove oportunidades. Na atual temporada, Dourado tem 17 jogos pelo Colorado.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-demonstra-interesse-no-volante-rodrigo-dourado-do-internacional/

Share this content: