Flamengo depende de autorização do Macaé para usar uniforme alternativo no próximo jogo

Por: João Pedro Granette e Guilherme Xavier

Após a vitória diante do Nova Iguaçu, por 1 a 0, o Flamengo já concentra suas atenções no próximo desafio. Dessa forma, o jogo contra o Macaé, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, pode fazer toda a diferença a longo prazo. Contudo, o Mais Querido tem um problema para o confronto: o uniforme. O Mengo deseja mandar a campo a terceira camisa personalizada, de tons pretos, mas depende da autorização do rival.

Vale destacar que, a dependência do Flamengo para usar sua nova camisa é por conta do mando de campo. Como recebeu o Nova Iguaçu na primeira rodada, o Fla será visitante no próximo confronto, frente ao Macaé. A diretoria rubro-negro já expressou a vontade de utilizar o novo uniforme três, mas, como mencionado, depende do aval da direção do clube do norte fluminense.

Dessa forma, uma reunião foi marcada para esta sexta-feira (05), a fim de decidir tudo sobre o confronto. Como de costume, o Flamengo apresenta boa relação com as diretorias no Carioca e, assim, vive a expectativa de um sinal positivo do Macaé. No entanto, nada está definido, e até a reunião tudo pode mudar. Assim, a Nação Rubro-Negra deve ficar atenta à utilização do uniforme três personalizado, que tem detalhes personalizados em tons de preto.

A partida entre Flamengo e Macaé acontecerá neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória rubro-negra, o Mais Querido mantém a liderança da Taça Guanabara, que está sendo disputada em turno único, no ‘todos contra todos’. O jogão contará com transmissão da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-depende-de-autorizacao-do-macae-para-usar-uniforme-alternativo-no-proximo-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-depende-de-autorizacao-do-macae-para-usar-uniforme-alternativo-no-proximo-jogo

Share this content: