Flamengo desbanca Liverpool e Bayern e atinge oitavo lugar em ranking mundial de interações no Instagram

Mesmo longe dos estádios por um ano e meio, a Nação Rubro-Negra continuou fazendo a diferença para o Flamengo durante a pandemia. Avassalador nas redes sociais, o Mais Querido dominou novamente as interações do Instagram na América do Sul e figurou em patamar europeu, no mês de agosto.

Segundo dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 73,9 milhões de interações no Instagram no último mês. Os números colocam o Rubro-Negro como o oitavo clube mais popular do mundo na rede social. Assim, o Mengo foi o único time da América no top 10 mundial, inclusive, desbancando potências europeias, como Bayern de Munique e Liverpool.

VEJA O RANKING:

1º PSG – 269 milhões
2º Barcelona – 235 milhões
3º Manchester United – 215 milhões
4º Chelsea – 133 milhões
5º Real Madrid – 110 milhões
6º Galatasaray – 87,3 milhões
7º Fenerbahçe – 84,1 milhões
8º Flamengo – 87,3 milhões
9º Liverpool 62, 6 milhões
10º Manchester City – 61,2 milhões

Além dos números incríveis no mundo virtual, o Flamengo vive ótima fase dentro das quatro linhas. Na última quarta-feira (15), o Mengo venceu novamente o Grêmio e sacramentou a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Agora, o time rubro-negro vira a chave e volta a encontrar o clube gaúcho, desta vez pelo Brasileirão.

Flamengo x Grêmio será disputado neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-desbanca-liverpool-e-bayern-e-atinge-oitavo-lugar-em-ranking-mundial-de-interacoes-no-instagram/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-desbanca-liverpool-e-bayern-e-atinge-oitavo-lugar-em-ranking-mundial-de-interacoes-no-instagram

Share this content: