Flamengo desiste da contratação de Felipe Melo, garante Marcos Braz

Sondado pelo Flamengo nas últimas semanas, Felipe Melo permanecerá no Palmeiras. Isso porque o clube da Gávea desistiu de contar com o volante para próxima temporada e sequer fará uma proposta à equipe paulista. Foi o que garantiu o novo Vice-Presidente de Futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com.

Não tem proposta para ele. Não tem proposta para o empresário dele. Não tem proposta para o Palmeiras -, disse o novo VP de Futebol da gestão de Rodolfo Landim, que tomará posse no cargo em 1º de janeiro de 2019.

A possibilidade de contratação já era considera difícil, sobretudo pela moral de Felipe junto ao comandante alviverde, Luiz Felipe Scolari. As atuações na segunda metade do ano elevaram a importância do jogador no elenco. O volante, inclusive, chegou a indicar que a prioridade era permanecer no Palmeiras, clube com quem tem contrato até o final 2019.

– Tenho muitos amigos no Rio, de infância. A minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação, se venho ou não (para o Rio de Janeiro). Vou com o que eu tenho, e o que eu tenho agora é um ano de contrato com o clube que me abriu as portas quando voltei ao Brasil-, disse.

Felipe Melo foi um dos destaques na temporada com o Palmeiras, levantando o troféu de campeão brasileiro ao final de 2018. Foram 55 jogos disputados no ano e três gols assinalados com a camisa alviverde. O Flamengo conta atualmente com três jogadores para a posição de primeiro volante: Cuéllar, Piris da Motta e Rômulo. Este último, no entanto, é muito criticado pela torcida rubro-negra e pode não permanecer na Gávea para 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-desiste-da-contratacao-de-felipe-melo-garante-marcos-braz/

Share this content: