Flamengo desiste de contratar Pablo; São Paulo negocia pelo atacante

Por: Venê Casagrande

O Flamengo desistiu da contratação do atacante Pablo, atualmente no Athletico. A informação, publicada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, daESPN, procede pois o time carioca não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o clube paranaense e se retirou do negócio. Apesar do esforço pela vinda do centroavante para a Gávea, não foi o suficiente para convencer a equipe do Sul.

Agora, o São Paulo negocia pela contratação do atacante, visando um nome que chegaria para disputar posição com o camisa 9, Diego Souza, atual titular. No Flamengo, Uribe vinha sendo escolhido por Dorival Júnior para iniciar as partidas, mas o comando de 2019 será de Abel Braga.

Foram 51 jogos de Pablo em 2018 com a camisa do Athletico, com 18 gols marcados, que lhe renderam a vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Gabriel Barbosa, e o título da Copa Sul-Americana, primeiro troféu internacional de sua equipe. O atleta se notabilizou pela participação efetiva nos momentos decisivos, como nos gols anotados nas duas finais contra o Junior Barranquilla-COL.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-desiste-de-contratar-pablo-sao-paulo-negocia-pelo-atacante/

Share this content: