Flamengo desmente possível interesse do clube em Valdívia

O gerente de comunicação do Flamengo, Thiago Pereira usou o Twitter nesta quarta-feira (15), para responder Tiago Maranhão, apresentador do Sportv. O jornalista escreveu sobre o suposto interesse do clube da Gávea pelo veterano e ex-Palmeiras, Valdívia, publicado por um jornal do Chile.

“Valdívia, ~el mago~, está a caminho do Flamengo – é o que publicou o jornal chileno La Cuarta, que afirma que afirma que o salário oferecido é “increible” – escreveu o jornalista.

“Mais incrível é a criatividade por lá! Não tem nada. Abração” -, respondeu o gerente.

Mais incrível é a criatividade por lá! Não tem nada. Abração

— Tiago Pereira (@pereiratiago) August 15, 2018

A informação do jornalLa Cuarta, dizia que o Flajá havia sinalizado o interesse na contratação do ex-palmeirense em dezembro de 2017. Na ocasião, entretanto, o atleta recusou a investida. Agora, a ideia do Rubro-Negro seria convencer o Colo Colo a vender o jogador.

Aos 36 anos de idade, Valdívia é considerado como peça fundamental para sua equipe. O contrato dele com o Colo Colo tem duração até o fim desse ano. Na temporada, ele entrou em campo por 20 vezes e balançou as redes em apenas uma oportunidade. De acordo com avaliação do siteSofascore, especializado em estatísticas futebolísticas, o rendimento do atleta na temporada recebe a nota de 7.6, entre Libertadores e Campeonato Chileno.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/flamengo-desmente-possivel-interesse-do-clube-em-valdivia/

Share this content: