Flamengo desmente que tenha entrado em leilão e subido proposta pela contratação de Pablo

FOX Sports

A Chapa Roxa Unidos pelo Flamengo emitiu um comunicado oficial por meio de seu perfil oficial no Twitter esclarecendo que em nenhum momento aumentou a oferta para tirar o centroavante Pablo do Atlético-PR. O time da Gávea ofereceu seis milhões de euros para tirar o novo destaque do futebol brasileiro.

Porém, o Atlético-PR endureceu a negociação e não aceitou a oferta flamenguista. Em algumas oportunidades, foi noticiado que o Flamengo teria subido a oferta para 7 milhões de euros, mas tal ação foi desmentida pela chapa.

“A notícia dando conta de um atrito entre dirigentes do Flamengo por causa da contratação do atacante Pablo, do Atlético Paranaense, é totalmente improcedente. Mais do que isso, o futuro vice de futebol Marcos Braz em momento algum autorizou que o valor da proposta ao clube paranaense fosse aumentado. Pelo contrário. Desde o início da negociação, ele deixou claro que a proposta inicial não seria alterada. Saudações Rubro-negras”, diz o comunicado da chapa.

Conforme antecipado por Fernando Caetano, repórter dos canais FOX Sports, o centroavante Pablo fechou com o São Paulo por 7,7 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões. O Tricolor ficará com 70% dos direitos econômicos do centroavante.

Mourinho é demitido do Manchester United

São Paulo: PVC detalha compra de Pablo

Gatito confirma sondagem do Flamengo

terca Flamengo desmente que tenha entrado em leilão e subido proposta pela contratação de Pablo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389250-flamengo-desmente-que-tenha-entrado-em-leilao-e-subido-proposta-pela-contratacao-de-pablo

Share this content: