Flamengo despacha Inter, e Jesus cutuca Paolo Guerrero após vitória no Maracanã

​O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. O líder da competição fez valer mais uma vez a força do Maracanã e venceu o Internacional pelo placar de 3 a 1, com gols de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. A oitava vitória seguida afirmou ainda mais o ​Rubro-Negro no topo da tabela, agora com 48 pontos, seis a mais que o Palmeiras, que ainda joga na rodada.

Gabriel Barbosa

A partida acabou sendo marcada por polêmicas com o atacante do Inter, Paolo Guerrero. Ex-jogador do Flamengo, o atleta foi muito vaiado em mais um retorno ao Maracanã como adversário e acabou expulso por ofensas ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira. O jogador também fez gestos obscenos para a torcida rubro-negra ao sair do gramado, quando recebeu o cartão vermelho aos 43 minutos do primeiro tempo.

Sobre este fato, o técnico Jorge Jesus emitiu sua opinião na entrevista coletiva logo após a partida. “Gosto muito do Guerrero, mas ele não pode fazer o que fez hoje. Facilitou e tirou a equipe dele do jogo. Nós também colocamos água na fervura, tentamos acalmar nossos jogadores.” relatou o ‘Mister’, concordando que a partida ficou mais fácil para o Rubro-Negro com os dois atletas colorados expulsos.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o São Paulo, mais uma vez no estádio do Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília) no próximo sábado (28). A partida antecederá o duelo contra o Grêmio, pela ida da semifinal da Libertadores da América. O primeiro duelo será no Sul, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (2 de outubro). O jogo de volta está marcado para o Rio de Janeiro, no dia 23.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6463211-flamengo-despacha-inter-e-jesus-cutuca-paolo-guerrero-apos-vitoria-no-maracana?utm_source=RSS