Flamengo detalha situação de Diego Alves após reunião com o goleiro

FOX Sports

O goleiro Diego Alves ainda segue com a situação indefinida no Flamengo. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, se reuniu com o jogador nesta terça-feira (23 de outubro) e concedeu entrevista coletiva para explicar o que acontecerá daqui para frente.

contagem_5_dias Flamengo detalha situação de Diego Alves após reunião com o goleiro

O dirigente disse que, apesar da conversa com Diego Alves, ainda será tratado pela diretoria se o camisa 1 será punido ou não. “ (Diego Alves) se reapresentou, conversou com a gente, foi no treino, depois conversamos mais um pouco. Vamos trabalhar esse assunto internamente”, afirmou o cartola.

Apesar de ainda não ter descartado uma punição ao jogador, Lomba revelou que Diego Alves está liberado para ser escalado pelo técnico Dorival Júnior. “Treina com o grupo e está à disposição do treinador. Estamos conversando sobre a continuidade do campeonato, estamos indo bem, de três vitórias. Treinou ontem, treinou hoje, amanhã se apresenta normalmente e está à disposição do treinador”, disse.

O VP de futebol ainda admitiu que episódios como esse geram um desconforto, mas preferiu focar na próxima partida do Flamengo no Brasileirão. “Qualquer fato que gere um movimento como esse, não é o desejável. Aconteceu, mas vamos tratar por esse problema da melhor maneira possível, focado para sábado, tentar diminuir essa diferença (para o Palmeiras)”, finalizou.

O Rubro-Negro carioca recebe o Verdão no Maracanã, no próximo sábado (27 de outubro), em um ‘jogo de seis pontos’. A equipe paulista lidera do Campeonato Brasileiro com 62 pontos, quatro a mais do que o Flamengo, que está na segunda colocação.

Vinicius tem apelido de craque no Real

“Cesár será o goleiro contra o Palmeiras”

Barcelona monitora Pedrinho e mais joias

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

segunda Flamengo detalha situação de Diego Alves após reunião com o goleiro

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/382221-flamengo-detalha-situacao-de-diego-alves-apos-reuniao-com-o-goleiro

Share this content: