Flamengo deve ter mudança na lateral e permanência de Gabriel Batista em jogo contra o Fortaleza

O Flamengo ganhou do Bahia por 5 a 3 na última quarta-feira (02). Com alguns desfalques, como os dois goleiros, Gabriel Batista teve a oportunidade de agarrar pelo Rubro-Negro. De acordo com a jornalista Isabelle Costa, ele entrará em campo novamente contra o Fortaleza, neste sábado (05). Além disso, Filipe Luís pode retornar à lateral-esquerda. 

Sem Diego Alves e César, que testaram positivo para Covid-19, Gabriel Batista e Neneca disputavam a vaga. O camisa 22 ganhou a oportunidade novamente mesmo após uma falha contra o Bahia, já que é o terceiro na hierarquia do gol e tem a confiança da comissão técnica. Domènec Torrent decidiu também manter Filipe Luís no banco para poupar o jogador e em seu lugar, colocou Renê. Para o jogo contra o Fortaleza, a volta de Filipe Luís é uma possibilidade. 

Além dos goleiros, o time teve outros desfalques contra o Bahia. Bruno Henrique estava suspenso, além de estar com um edema ósseo no joelho direito, com isso, o atacante não se recuperou e continuará desfalcando o Flamengo, desta vez contra o Fortaleza. Enquanto isso, Gerson e Gabigol estão recuperados, participaram dos últimos treinamentos nesta sexta (04) e estão às disposição do técnico Domènec Torrent. 

O jogo contra o Fortaleza será no Maracanã, no sábado (05), às 17h. A partida será válida pela sétima rodada do campeonato Brasileiro. O Flamengo está em sexto lugar, com onze pontos acumulados, são três vitórias, duas derrotas e dois empates.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-deve-ter-mudanca-na-lateral-e-permanencia-de-gabriel-batista-em-jogo-contra-o-fortaleza/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-deve-ter-mudanca-na-lateral-e-permanencia-de-gabriel-batista-em-jogo-contra-o-fortaleza