Flamengo deve ter novidades contra o Bangu; veja provável escalação

O Flamengo deve ter novidades na escalação para enfrentar o Bangu na abertura do Campeonato Carioca. A partida está programada para este domingo (20), às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

A equipe rubro-negra deve ter duas novidades em relação ao time que terminou o ano passado. Uma delas é a volta de Diego Alves para o gol, conforme indicado na pré-temporada, e a outra é Rodrigo Caio na zaga ao lado de Rhodolfo.

Os dois principais reforços do time até o momento, Gabigol e Arrascaeta, ainda não estão disponíveis. Eles não serão utilizados pelo técnico Abel Braga, que deve optar por Diego na armação e Uribe mais avançado.

A provável escalação flamenguista para encarar o Bangu é formada por: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

Vale lembrar que na Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca, equipes do mesmo grupo não se enfrentam. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/flamengo-novidades-bangu-provavel

Share this content: