Flamengo deve ter reformulação no elenco para 2019

FOX Sports

O Flamengo perdeu para o Botafogo no último sábado (10 de novembro) por 2 a 1 e viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para sete pontos. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (12) pelo portal Globoesporte, a diretoria já ‘jogou a tolha’ pelo título do Campeonato Brasileiro e pensa em “mudanças drásticas” no elenco para 2019.

Vale lembrar que o clube passará por uma eleição para presidente no começo do próximo mês, mas algumas alterações deverão acontecer independentemente do resultado das urnas. O site afirma que o técnico Dorival Júnior dificilmente terá seu contrato renovado, enquanto o goleiro Diego Alves também deve sair – mesmo com mudança do treinador.

Enquanto isso, outros nomes também estão em xeque. O capitão Réver, que tem contrato até dezembro de 2019, e o camisa 10 Diego, com vínculo até julho, caíram de rendimento e também estão com seus futuros indefinidos. Além deles, os atacantes Marlos Moreno e Geuvânios estão emprestados até o fim de 2018 e não devem permanecer.

Abel Braga no São Paulo em 2019?

Renato fala de futuro e Flamengo

Palmeiras se anima com parceria

Crédito da foto:Gilvan de Souza/Flamengo

segunda-121118-arte-programacao Flamengo deve ter reformulação no elenco para 2019

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/384862-flamengo-deve-ter-reformulacao-no-elenco-para-2019

Share this content: