Flamengo deve usar Reinier entre profissionais após disputa do Sul-Americano sub-17

As categorias de base do Flamengo têm se tornado sinônimo de grandes revelações para o futebol brasileiro. Voltando a fazer valer o lema de “Craque a gente faz em casa”, mais um jovem que aparece com grande potencial é o meia Reinier Jesus. Clubes como Real Madrid, Manchester City e PSG monitoram o camisa 10, entretanto, o planejamento do Fla é conseguir retorno técnico com o jovem. Sendo assim, o jovem pode passar a receber oportunidades no time principal logo após a disputa do Sul-Americano sub-17.

A informação foi divulgada pelo jornalO Globo.De acordo com o veículo, já na segunda quinzena de abril, quando o atleta retornará da seleção brasileira, Reinier já passará a ser integrado aos profissionais. Vale destacar, inclusive, que o Garoto do Ninho foi inscrito na Copa Libertadores da América, competição na qual assumiu a camisa número 19, deixada por Henrique Dourado.

A caminhada de Reinier em busca do título do Sul-Americano sub-17 começa nesta sexta-feira (22), quando o Brasil encara o Paraguai, no estádio San Marcos, no Peru. O embate terá bola rolando a partir das 21h30. Além dele, há mais dois jogadores do Flamengo que vestem aAmarelinhana competição: o volante Daniel Cabral e o zagueiro Gabriel Noga.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-deve-usar-reinier-entre-profissionais-apos-disputa-do-sul-americano-sub-17/

Share this content: