Flamengo: Diego balança com proposta 'dos sonhos' do Orlando City

FOX Sports

O meia Diego tem contrato com o Flamengo até julho e, apesar de ser o primeiro capitão de Abel Braga nesta quinta-feira (10 de janeiro) na Florida Cup, ainda pode deixar o Rubro-Negro. Segundo informações divulgadas pelo comentarista FOX Sports Paulo Lima, a proposta oferecida pelo Orlando City, da Major League Soccer, mexe com o camisa 10.

“Lá nos Estados Unidos, onde o Flamengo está, ele foi sondado por uma pessoa ligado ao Orlando”, revelou o jornalista, que seguiu: “A oferta está acima ao que o Kaká ganhou, ele teria um time montado ao redor dele”.

“Era tudo o que o Flamengo não queria ouvir, e tudo o que o Diego e o seu pai, e procurador, gostariam de escutar. O Diego está pronto para aceitar essa proposta, mas o Flamengo quer uma compensação financeira, o que é muito difícil”, completou.

O Rubro-Negro oferece um salário mensal superior ao meia, mas com um contrato de um ano e meio. O time da Flórida propôs um vínculo válido por três temporadas com um total de R$ 18 milhões. Além disso, ele também seria um embaixador da equipe. Confira abaixo tudo o que foi oferecido ao jogador:

Palmeiras e Goulart ficam mais perto

Corinthians pode negociar mais dois

PVC: cláusula ajudou o Fla por reforço

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_sem2_terquaquisexta Flamengo: Diego balança com proposta 'dos sonhos' do Orlando City

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/391701-flamengo-diego-balanca-com-proposta-dos-sonhos-do-orlando-city

Share this content: