Flamengo disputa semifinal do Carioca Feminino Sub-18 neste sábado

Meninas da Gávea enfrentam o LGD/Karanba, às 10h (horário de Brasília), no CEFAN

O sábado será de decisão para o Flamengo. Isso porque, no CEFAN, a partir das 10h (horário de Brasília), as meninas do time sub-18 encaram o LGD/Karanba, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Mengo precisa de uma vitória simples para se classificar à decisão. O duelo terá transmissão da FlaTV.

Nas redes sociais, o clube convocou a Nação: “É dia de Flamengo no Carioca sub-18! Às 10h, as meninas da Gávea encaram o LGD/Karanba, no CEFAN, pela semifinal da competição. A FlaTV transmite ao vivo. Bora buscar essa vaga na decisão”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Vale destacar que, até o momento, o rubro-negro faz uma campanha impecável. Isso porque, o Fla teve três vitórias e um empate, e encerrou a primeira fase na liderança do grupo A, com 11 pontos, 21 gols marcados e apenas dois sofridos. O jogo que garantiu o topo da classificação e a presença do Fla na semifinal foi diante do Duque de Caxias, na última semana. O Mengo goleou por 4 a 0.

Em caso de classificação à decisão, o Mengo terá um rival pela frente, já que Vasco e Fluminense se enfrentam em busca de um lugar na finalíssima. As equipes entram em campo neste sábado 15h (horário de Brasília), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/flamengo-disputa-semifinal-do-carioca-feminino-sub-18-neste-sabado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-disputa-semifinal-do-carioca-feminino-sub-18-neste-sabado

Share this content: