Flamengo divulga bastidores da goleada do Flamengo sobre o Vasco, pelo Brasileirão

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, no último sábado (17), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, e goleou por 4 a 1. Gabriel Barbosa, em duas oportunidades, Bruno Henrique e De Arrascaeta foram os responsáveis por marcar pelo lado Rubro-Negro, enquanto o zagueiro Leandro Castán descontou para os Cruzmaltinos.

Ainda em ritmo de comemoração, o Flamengo divulgou, na noite deste domingo (18), os bastidores da vitória em cima do rival. Antes do duelo entre as equipes, aconteceu um encontro entre embaixadas e consulados, em Brasília, e o Rubro-Negro cobriu o evento. Depois, o Fla mostra cenas dos atletas aquecendo pré-jogo e comemorando após a partida, além dos gols do Fla no clássico.

O Flamengo já se reapresentou após a goleada em cima do Vasco da Gama. Na tarde deste domingo (18), os titulares fizeram apenas um treino regenerativo. Os reservas, no entanto, fizeram uma atividade contra o sub-20 do clube. A novidade ficou por conta de Rodrigo Caio e Vitinho, que fizeram a primeira atividade junto com o restante do elenco e devem ficar à disposição de Jorge Jesus para o próximo jogo.

Flamengo volta a entrar em campo na quarta-feira (21), em duelo contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 54 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 28 (quarta-feira), no Beira Rio, em Porto Alegre.

Assista ao vídeo na íntegra:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-divulga-bastidores-da-goleada-do-flamengo-sobre-o-vasco-pelo-brasileirao/

Share this content: