Flamengo divulga data de lançamento e nome escolhido para novo projeto

O Flamengo entrou de vez no mercado de Fan Token e já divulgou a data de lançamento da moeda virtual: será na próxima terça-feira (19), às 10h. O clube está em parceria com Socios investe nessa nova frente, e nome escolhido foi $MENGO. Os ativos serão limitados e o Mais Querido alertou o cadastre no aplicativo do patrocinador para quem quiser adquirir.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Prepare-se: o FTO $MENGO será lançado dia 19/10, às 10h. Participe de votações, experiências exclusivas e muito mais com os fan tokens da Nação! ATENÇÃO: os tokens serão superlimitados. Por isso, baixe o app da Socios.com e faça o seu cadastro!”, escreveu o Flamengo no post no Twitter sobre o lançamento da moeda digital.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A grande parte desses ativos é criada por um grupo francês que tem duas empresas: a Socios.com (parceira do Flamengo) – uma espécie de rede social onde há interação dos detentores dos tokens com os clubes – e a Chiliz, uma fintech que emite os ativos digitais em uma blockchain própria.

O Fan Token conquistou os clubes europeus e chegou para os times brasileiros. Dessa forma, Corinthians, Atlético-MG e São Paulo também apostaram nessa nova fonte de faturamento. A novidade surgiu no ano de 2019, e com a pandemia do Covid-19 ganhou notoriedade. Com esse novo investimento o Flamengo busca injetar mais dinheiro na receita do clube, que vai passar de R$ 1 bilhão nesta temporada. Dessa forma, quer projetar a marca do clube dentro e fora de campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-divulga-data-de-lancamento-e-nome-escolhido-para-novo-projeto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-data-de-lancamento-e-nome-escolhido-para-novo-projeto