Flamengo divulga data e horário dos jogos da Copinha 2020

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais conhecida como Copinha, é a maior vitrine para os garotos que disputam o Sub-20. Ano que vem, o torneio chegará a sua 51º edição de tantas histórias e muitos craques revelados. Nesta quarta-feira (11), Flamengo divulgou as datas e os horários dos jogos do Mais Querido no torneio.

Flamengo está no grupo 25, com Vitória da Conquista/BA, Trem/AP e EC Água Santa/SP. A estreia dos garotos da Gavéa será dia 4 de janeiro, às 11h, contra o time baiano. Três dias depois, o Rubro-Negro entra em campo diante do Trem, às 15h. O último confronto do time carioca será à frente do Água Santa, dia 10, às 15h. Todos os jogos do Mengão na fase de grupos terá transmissão do SportTV.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Na história do torneio, Flamengo possui quatro títulos. O fato curioso é o destaque do Mais Querido em decisões, pois quando chegou em quatro oportunidades, venceu todas. O último título ocorreu em 2018, diante do São Paulo, por 1×0.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) – é realizada no formato de frase de grupos e mata-mata. A maior goleada do Flamengo na competição ocorreu em 2008, quando o Rubro-Negro derrotou o Ypiranga/AP, por 11 a 1, em Piracicaba.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-divulga-data-e-horario-dos-jogos-da-copinha-2020/

Share this content: