Flamengo divulga escalação para jogo contra o Nova Iguaçu

Na noite desta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo que marca a estreia do Rubro-Negro na temporada 2021. Com uma equipe recheada de garotos das categorias de base, o Mais Querido está escalado para o duelo.

O técnico Mauricio Souza mandou a seguinte escalação a campo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Yuri de Oliveira; Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniz.

Reservas: Matheus Cunha, Bruno, Luan, Otávio, Lucas André, Ítalo, Gabriel Barros, Max, Weverton, Luis Gustavo, Mateus Lima e Milani.

Depois da conquista do bicampeonato brasileiro, na última quinta-feira (25), os jogadores do elenco principal do Mengo ganharam recesso de 15 dias, e só retornarão no dia 15 de março. Por tal motivo, nos primeiros compromissos do Campeonato Carioca, o Fla entrará em campo com uma equipe formada por jovens da base. Alguns atletas que vão fazer parte deste início de Estadual, mas que ainda não entram em campo nesta terça, são: Bruno Viana, Hugo Moura, Pepê e Michael.

A partida de logo mais será exibida pela Record TV. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-nova-iguacu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-nova-iguacu

Share this content: