Flamengo divulga imagens de primeiro treino após demissão de Renato Gaúcho

Time se reapresentou nesta segunda-feira (29), visando preparação para o duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (29), e realizou o primeiro treino depois da saída do técnico Renato Gaúcho. As atividades foram divulgadas pelo clube nas redes sociais e servem como preparação para o confronto contra o Ceará, nesta terça-feira (30), pelo Brasileirão.

“O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu e realizou o treinamento com foco na partida de amanhã, contra o Ceará, pelo Brasileirão”, escreveu o Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, esta foi a primeira atividade do Flamengo após a saída do técnico Renato Gaúcho, oficializada também nesta segunda-feira (29). O treinador não resistiu à queda da equipe na Libertadores e deixou o Fla sem conquistar nenhum título à frente do clube.

Sem Renato Gaúcho, o Flamengo, agora comandado por Maurício Souza, encara o Ceará (29), nesta terça-feira (30), no Maracanã. O duelo será pela 35ª rodada do Brasileirão e marcará o primeiro encontro do Fla com a torcida – no Rio de Janeiro – após a derrota para o Palmeiras, na decisão da Libertadores. Até o momento, quase 40 mil ingressos foram vendidos para o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-divulga-imagens-de-primeiro-treino-apos-demissao-de-renato-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-imagens-de-primeiro-treino-apos-demissao-de-renato-gaucho

Share this content: