Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo divulga imagens de primeiro treino após demissão de Renato Gaúcho

29 de novembro de 2021 às 20:28h
Flamengo divulga imagens de primeiro treino após demissão de Renato Gaúcho

Time se reapresentou nesta segunda-feira (29), visando preparação para o duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão 

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (29), e realizou o primeiro treino depois da saída do técnico Renato Gaúcho. As atividades foram divulgadas pelo clube nas redes sociais e servem como preparação para o confronto contra o Ceará, nesta terça-feira (30), pelo Brasileirão.

“O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu e realizou o treinamento com foco na partida de amanhã, contra o Ceará, pelo Brasileirão”, escreveu o Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Como mencionado, esta foi a primeira atividade do Flamengo após a saída do técnico Renato Gaúcho, oficializada também nesta segunda-feira (29). O treinador não resistiu à queda da equipe na Libertadores e deixou o Fla sem conquistar nenhum título à frente do clube.

Sem Renato Gaúcho, o Flamengo, agora comandado por Maurício Souza, encara o Ceará (29), nesta terça-feira (30), no Maracanã. O duelo será pela 35ª rodada do Brasileirão e marcará o primeiro encontro do Fla com a torcida – no Rio de Janeiro – após a derrota para o Palmeiras, na decisão da Libertadores. Até o momento, quase 40 mil ingressos foram vendidos para o embate.

Publicado em colunadofla.com