Flamengo divulga imagens do treinamento da última segunda-feira; veja vídeo

O Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 a 2 no último sábado (19), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Virando a chave para focar no próximo compromisso, o elenco rubro-negro se reapresentou na segunda-feira (21), no Ninho do Urubu, com foco no Fortaleza.

Através da FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube, imagens das atividades foram divulgadas. Sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo contou com as participações de Pedro e Thiago Maia no treino. Vale destacar que o treinamento foi o penúltimo de Gerson antes da despedida ‘oficial’ do Fla.

VEJA O VÍDEO:

Gerson vive seus últimos dias como atleta do Flamengo. Após participar do penúltimo treinamento, o volante se prepara para se despedir do Maracanã vestindo o Manto Sagrado. Isso porque, na quinta-feira (24), o jogador se apresenta ao seu nome clube, o Olympique de Marselha, da França.

Em clima de despedida, o Flamengo mantém foco total no Fortaleza. O confronto acontecerá nesta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, contará com transmissão ao vivo do Premiere. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-divulga-imagens-do-treinamento-da-ultima-segunda-feira-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-imagens-do-treinamento-da-ultima-segunda-feira-veja-video

Share this content: