Flamengo divulga informações sobre a venda de ingressos para a final da Libertadores

O Flamengo divulgou, nesta quinta-feira, novas informações sobre a venda de ingressos para a final da Libertadores, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no estádio Monumental.

De acordo com o clube, muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento, mas ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda.

Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

A nota ainda informa que, quem teve seu ingresso cancelado, terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.

Confira a nota do Flamengo:

"Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados."

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-divulga-informacoes-sobre-venda-de-ingressos-para-final-da-libertadores-24068288.html

Share this content: