Com a mudança da cidade sede da final da Libertadores, a Conmebol cancelou todos os bilhetes que foram adquiridos. Os torcedores que garantiram ingressos para o Chile, terão prioridade de compra para o jogo em Lima e deverão usar a mesma senha de acesso para garantir suas entradas. Os códigos estão disponíveis em mengo.com.br/libertadores
A Conmebol informou que os torcedores que adquiriram bilhetes para o antigo estádio, terão prioridade e um período exclusivo para as novas compras. A confederação ainda não divulgou as datas de abertura de vendas.
Flamengo e River Plate vão disputar a final da Libertadores em jogo único, em Lima, no Peru. A partida será no sábado, 23 de novembro, às 17h (de Brasília), 15h (horário local). O vencedor do duelo vai levantar a taça de grande campeão da Copa Libertadores da América.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.