Flamengo divulga lista de relacionados com 26 jogadores para enfrentar o Ceará

Flamengo divulga lista de relacionados com 26 jogadores para enfrentar o Ceará

​O ​Flamengo encerrou na manhã deste sábado (24) sua preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 16ª rodada, o Rubro-Negro encara o ​Ceará, neste domingo (25), às 19h (horário de Brasília). Para o confronto em Fortaleza, o técnico português Jorge Jesus, que pode fazer mudanças no time de olho na Libertadores, relacionou 26 jogadores. 

Depois de estar envolvido em polêmica no meio de semana, Gabriel Barbosa, o Gabigol, está na lista do comandante - contra o Internacional, o atacante não foi relacionado, mas foi para o jogo no Maracanã. Outro atleta que embarcou rumo ao Nordeste foi o meio-campista uruguaio De Arrascaeta, que precisou ser substituído por Gerson no meio de semana, no intervalo, por conta de problema físico. 

Thiago Neves,Willian Arão

Após entrar em campo diante do Ceará, a delegação do Flamengo vai para Porto Alegre, onde decidirá sua vida na Libertadores na quarta-feira (28), diante do Internacional, no Beira-Rio, estando em vantagem depois de vencer por 2 a 0 em casa. Por este motivo, Willian Arão, que está suspenso contra os gaúchos, seguiu viagem com a delegação e tem chances de aparecer em campo. Rodinei, por sua vez, recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão e é opção apenas para a Libertadores. 

​​

Para domingo, a expectativa é que Jorge Jesus rode o elenco e realize alterações na equipe. No meio de campo, Everton Ribeiro pode voltar a ser titular e ocupar a vaga de Arrascaeta.  No ataque, Bruno Henrique e Gabigol podem ser poupados, com Vitinho e Lincoln ganhando chances. Outros que têm a chance de ganharem um descanso são Rafinha e Pablo Marí. Nestes casos, João Lucas e Thuler seriam as opções. E na contenção, sem Cuéllar, que segue com futuro indefinido e foi afastado após pedir para não entrar em campo, Piris da Motta tem tudo para ganhar oportunidade. 

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.