Flamengo divulga lista de relacionados e deve ter estreia de Rodrigo Caio

FOX Sports

Depois de conquistar o título da Flórida Cup, o Flamengo dará o pontapé inicial em sua temporada neste domingo (20 de dezembro), diante do Bangu, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. E na tarde deste sábado, o clube divulgou a lista dos jogadores relacionados pelo técnico Abel Braga.

Sábado de Boxe Internacional no FOX Sports: Pacquiao x Broner

A grande novidade fica por conta de Rodrigo Caio. O zagueiro, ex-São Paulo, é o único reforço para 2019 já à disposição do treinador para o duelo. O atleta, inclusive, é o mais cotado para começar como titular.

Confira a lista completa:

César, Cuéllar, Diego, Diego Alves, E. Ribeiro, Gabriel Batista, H. Dourado, Hugo Moura, Jean Lucas, Kleber, Léo Duarte, Pará, Piris da Mota, Rodrigo Caio, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Thiago Santos, Trauco, Uribe, Vitinho, Vitor Gabriel e W. Arão.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e De Arrascaeta, principais contratações do Rubro-Negro para a temporada, ainda não estão liberados para atuarem. A dupla, no entanto, participou normalmente de mais uma atividade com o restante do elenco, neste sábado.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392948-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-e-deve-ter-estreia-de-rodrigo-caio

Share this content: