Flamengo divulga lista de relacionados e Jorge Jesus conta com três reforços vindos do DM

Flamengo divulga lista de relacionados e Jorge Jesus conta com três reforços vindos do DM

​A Nação vive a expectativa de conquistas neste final de temporada. O​ Flamengo segue vivo em duas frentes e terá dois duelos decisivos em sequência. O clássico contra o Fluminense neste domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro e o duelo decisivo contra o Grêmio na próxima quarta-feira (23), pela semifinal da Copa Libertadores. O técnico Jorge Jesus contará com novas peças no elenco por recuperações do DM.

Bruno Henrique,De Arrascaeta,Vitinho,Diego

A expectativa dos rubro-negros é de contar com praticamente todos os jogadores a disposição, e no Fla-Flu uma prévia disso poderá ser vista, já que Filipe Luís, Diego e Lincoln estão de volta aos relacionados do Flamengo. O lateral não atua desde o dia 2 de outubro, contra o Grêmio, pela partida de ida da Copa Libertadores. Já Diego não joga desde o dia 24 de julho, seu último jogo foi contra o Emelec, enquanto Lincoln entrou em campo pela última vez no dia 28 do mesmo mês.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Fluminense

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista

Laterais: Rodinei, João Lucas, Filipe Luís e Renê

Zagueiros: Rodrigo Caio, Pablo Marí, Thuler e Rhodolfo

Volantes: Gerson, Willian Arão, Piris da Motta e Vinícius Souza

Meias: Everton Ribeiro, Diego e Reinier

Atacantes: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Vitinho, Lincoln e Vitor Gabriel

Para o jogo pelo Brasileirão, ainda não foram relacionados o lateral Rafinha e o meia Arrascaeta, que ainda estão em fase final de recuperação, porém deverão estar ao menos como opções para Jorge Jesus no banco de reservas na partida da Libertadores, contra o Grêmio, no Maracanã. Desta forma, os únicos desfalques para o duelo decisivo contra a equipe gaúcha deverão ser os atacantes Berrío e Lucas Silva.

​​



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.