Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Goiás

Nesta segunda-feira (18), Flamengo e Goiás se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Serrinha, em Goiânia. Até o momento, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 49 pontos e de fora do G4. Para manter vivo o sonho do octa, o Fla busca a vitória para diminuir a diferença para o líder São Paulo.

Para o embate diante do Goiás, Rogério Ceni escolheu 27 jogadores. Veja os relacionados: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

O Mais Querido não poderá contar com Gerson para esta partida. Isso porque o ‘Coringa’ recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 do Fla para o Ceará, no último domingo (10). Com isso, o volante cumprirá a suspensão automática e não estará à disposição de Ceni.

Diego Alves, por sua vez, está de volta ao time. Depois ter desfalcado o Mengão em três jogos (Fortaleza, Fluminense e Ceará), o goleiro voltou a ser relacionado e poderá retomar a titularidade. Cabe destacar que, com a ausência do camisa 1, Rogério Ceni deu uma nova oportunidade a César.

O jogo diante do Goiás será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenda o embate e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-goias

Share this content: