Flamengo divulga lista de vice-presidentes sem Patrícia Amorim; veja os escolhidos

FOX Sports

Depois de anunciar Marcos Braz como vice de futebol logo após a eleição, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, escolheu todos os outros VPs para os próximos três anos da gestão. Apesar de ter dito que não iria demonizar Patrícia Amorim, cotada para ser vice de esportes olímpicos, o mandatário não a colocou para comandar a pasta.

Nesta segunda-feira (17 de dezembro), o perfil oficial da chapa Unidos pelo Flamengo divulgou os escolhidos de todas as pastas. Veja abaixo:

No futebol, o clube ainda não confirmou os nomes para os cargos de diretor de futebol e gerente de futebol. Carlos Noval, da antiga gestão, pode seguir como o executivo responsável para contratações.

Já de olho em 2019, o Flamengo vai conhecer os adversários na próxima edição da Conmebol Libertadores, em sorteio que acontece nesta segunda-feira (17 de dezembro), às 21h, com transmissão ao vivo do FOX Sports. O Rubro-Negro está no pote 2, ao lado dos brasileiros Internacional e Athletico Paranaense.

Leia também:

Juve monitora destaque do Brasileirão

São Paulo e Grêmio podem fazer troca

Esposa de Goulart agita palmeirenses

Crédito: Nayra Halm/ Fotoarena

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389140-flamengo-divulga-lista-de-vicepresidentes-sem-patricia-amorim-veja-os-escolhidos

Share this content: