Flamengo divulga nota com informações sobre ingressos para final da Libertadores

O Flamengo se prepara para um dos jogos mais importantes do clube nos últimos 40 anos: a final da Copa Libertadores da América, no dia 23 de novembro, contra o River Plate. O duelo será no estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru. A busca por ingressos é incessante e, na manhã desta terça-feira (12), o Fla divulgou informações sobre a comercialização das entradas para a partida.

CONFIRA A NOTA:

Seja onde for, a Nação Rubro-Negra espalhada pelo mundo vai torcer pelo Mengão na final da Conmebol Libertadores no dia 23 de novembro. Mas os rubro-negros que estiverem no Rio de Janeiro ou pretendem ir para Lima, podem curtir no Maracanã ou no estádio Monumental “U”.

Nesta terça-feira (12), sócios-torcedores podem comprar ingresso tanto para a Final Fun Fest, evento organizado pela Dream Factory e pela X3M, como para a grande decisão do torneio, organizada pela Conmebol.

A venda de entradas para o evento no Maracanã está aberta e você pode conferir todas as informaçõesclicando aqui.

A venda da nova carga liberada para o jogo entre Flamengo x River Plate em Lima abre a partir das 12h e você pode conferir todas as informaçõesclicando aqui.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-divulga-nota-com-informacoes-sobre-ingressos-para-final-da-libertadores/

Share this content: