Flamengo divulga nova parcial de ingressos para partida decisiva contra o Athletico-PR

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para partida decisiva contra o Athletico-PR

O Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Além da volta aos gramados, a partida também marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no comando da comissão técnica. O próximo confronto do treinador contra o Furacão acontecerá na próxima quarta-feira (17), no Maracanã, e o elenco Rubro-Negro poderá contar com a casa cheia.

O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, nesta sexta-feira (12), e cerca de 43.459 já foram vendidos. Com exceção do setor Norte que já está esgotado, os torcedores ainda poderão adquirir entrada para os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, Oeste Inferior e Maracanã Mais.

O Flamengo implantou um novo setor no Maracanã chamado Leste Mais, que terá os mesmos benefícios do Maracanã Mais, e será inaugurado no jogo contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição com 17 pontos, na tabela do torneio de pontos corridos, e está atrás do Santos, com 20 pontos, e do líder Palmeiras, que acumula 25 pontos.