Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para semifinal da Libertadores, contra o Grêmio

A torcida do Flamengo tem se notabilizado nesta temporada por lotar o Maracanã em todos os jogos e ser o combustível da equipe na busca das vitórias. Para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, que acontece no dia 23 de outubro, não será diferente. O embate já conta com 29 mil ingressos vendidos antecipadamente, de acordo com última parcial do dia, divulgada pela assessoria do clube.

A venda de ingressos foi iniciada na manhã desta quarta-feira (11), e a tendência é de que toda a carga esteja esgotada antes do fim da semana, tendo em vista o rápido número atingido. Em parcial informada nesta tarde, 16.600 bilhetes haviam sido comercializados. Ou seja, em uma curta quantidade de tempo, a torcida adquiriu mais de 12.000 ingressos.

O jogo de ida contra o Grêmio está marcado para o dia 02 de outubro. Antes disso, o Flamengo foca apenas no Campeonato Brasileiro, competição na qual é líder, com 39 pontos. Neste sábado (14), a equipe carioca terá pela frente o Santos, em jogo que marca o fim do primeiro turno da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-divulga-nova-parcial-de-ingressos-vendidos-para-semifinal-da-libertadores-contra-o-gremio/

Share this content: