Já em Doha, Flamengo se prepara para o embate desta terça-feira (17), contra o Al-Hilal, às 14h30 (horário de Brasília). Com algumas novidades e todos os jogadores à disposição, o Mais Querido divulgou a numeração que será utilizada no Mundial de Clubes.

Rafinha, por exemplo, utilizou o número 18 na Copa Libertadores, porém retornará a habitual camisa 13, número que consolidou o atleta na Europa e até mesmo na conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. A numeração divulgada é a mesma da temporada, exceto da competição sul-americana.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
Apesar da expectativa para uma reedição entre Flamengo x Liverpool, o time carioca precisa passar do clube árabe nesta terça-feira, e claro, os Reds vencerem o Monterrey, na quarta-feira (18) – mesmo horário.
Nesta segunda-feira (16), véspera do embate do Mais Querido, os jogadores rubro-negros realizaram o reconhecimento do Khalifa Stadium, palco que receberá o duelo. Com gramado baixo, a tendência é de uma partida corrida e intensa.
Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-divulga-numeracao-para-o-mundial-de-clubes/