Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Corinthians

Na tarde deste domingo (01), o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, o Mais Querido divulgou, na tarde deste sábado (31), a lista de jogadores relacionados para o ‘Clássico das Nações’.

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho ‘convocou’ os seguintes atletas: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Isla, João Fernando, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Willian Arão.

Vale destacar que, para o confronto o Mais Querido terá o retorno de Gustavo Henrique, Filipe Luís e Rodrigo Caio. O trio, poupado na goleada das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, na última quinta-feira (29), volta a ficar à disposição da equipe após o período de descanso.

Corinthians x Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-corinthians

Share this content: