Flamengo divulga relacionados para jogo contra o RB Bragantino

Com duas vitórias em dois jogos, o Flamengo iniciou a caminhada rumo ao tricampeonato brasileiro com o pé direito. No entanto, neste sábado (19), o Mais Querido tem uma difícil missão: vencer o quarto colocado Bragantino, no Maracanã. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni selecionou os atletas que estarão à disposição e, com isso, o Mengão divulgou a lista de relacionados.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Goleiros: Diego Alves; Gabriel Batista; Hugo Souza
Laterais: Filipe Luís; Matheuzinho; Renê; Rodinei
Zagueiros: Bruno Viana; Gustavo Henrique; Léo Pereira; Rodrigo Caio
Volantes: Diego Ribas; Hugo Moura; João Gomes; Willian Arão
Meias: Gerson; Max; Vitinho
Atacantes: Bruno Henrique; Michael; Rodrigo Muniz; Ryan Luka; Werton

Vale destacar que, para o duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo terá seis desfalques. Gabigol, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Isla e Piris do Motta estão entregues a suas respectivas Seleções para a disputa da Copa América. Além deles, Pedro ainda não atingiu o tempo necessário após se recuperar da Covid-19 e, pelo protocolo da CBF, também é baixa.

A partida entre Flamengo e RB Bragantino será exibida pelo Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-rb-bragantino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-relacionados-para-jogo-contra-o-rb-bragantino

Share this content: