Flamengo divulga vídeo de homenagens às vítimas de tragédia no Ninho feitas no duelo com o Flu

O Flamengo foi a campo na última quinta-feira (15) para enfrentar o Fluminense, pela fase semifinal da Taça Guanabara. Com menos posse de bola e abusando de lançamentos, a equipe da Gávea foi derrotada pelo Tricolor, por 1 a 0. Entretanto, nas arquibancadas, os mais de 50 mil torcedores fizeram a sua parte e prepararam uma linda homenagem às dez vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu. O clube divulgou o vídeo na “FlaTV”, seu canal no Youtube, mostrando também os demais atos de solidariedade durante a partida. Confira abaixo:

Sem se classificar para a final da Taça Guanabara, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta sexta-feira (15) e agora focam na disputa da Taça-Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A estreia dos comandados de Abel Braga será diante do Americano, no dia 24 de fevereiro, em um domingo. A partida será disputada no estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/flamengo-divulga-video-de-homenagens-as-vitimas-de-tragedia-no-ninho-feitas-no-duelo-com-o-flu/

Share this content: