Flamengo divulga vídeo de treino especial para recuperação de Gabigol

Na noite desta terça-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing, no Maracanã. Dúvida para o confronto, Gabigol treinou separado do grupo nesta segunda (30). Em vídeo divulgado pelo Mais Querido nas redes, é possível ver o atacante realizando atividade à parte dos demais atletas, e acompanhado pelos fisioterapeutas do clube

CONFIRA O VÍDEO

No último sábado, em exame realizado, foi detectado um desequilíbrio muscular no camisa 9. Desde então, sua presença no duelo de volta da competição continental é incerta. Correndo contra o tempo, o Rubro-Negro tenta recuperar seu principal atacante para a partida mais importante da temporada.

Em contrapartida, Pedro e Rodrigo Caio, treinaram normalmente com o elenco, e a tendência é que estejam à disposição. De resto, o Flamengo terá a base que vem jogando com o Rogério Ceni: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, destaques nos últimos jogos, estão confirmados para o duelo contra os argentinos.

Para Flamengo x Racing, a bola rola à partir das 21h30 (horário de Brasília) de terça (01). O jogão será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-divulga-video-de-treino-especial-para-recuperacao-de-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-video-de-treino-especial-para-recuperacao-de-gabigol

Share this content: