Flamengo divulga vídeo de último treino antes de clássico contra o Vasco

O Flamengo teve uma semana cheia para treinar, visando o clássico diante do Vasco da Gama, neste sábado (17). O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o treinador Jorge Jesus vai com o que tem de melhor para o embate.

A FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, divulgou um vídeo do último treinamento do Flamengo antes do confronto. O foco da reprodução foi o atacante Bruno Henrique, que foi convocado para os amistosos da seleção brasileira, em setembro. A atividade comandada pelo Mister, como gosta de ser chamado, foi de portões fechados, mas ele deve mandar a campo o seguinte time: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Marí e Filipe Luís; Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

Gustavo Cuéllar deve iniciar o clássico entre os reservas, pois recebeu propostas e pediu para ser negociado. Os dirigentes, no entanto, não têm a intenção de vender o volante, já que o enxergam como fundamental para que o Rubro-Negro brigue por títulos neste ano. Everton Ribeiro deve entrar no lugar do colombiano. Com isso, Arão recua para fazer o papel de primeiro volante. Rafinha está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Rodinei assume a posição.

Apenas a vitória interessa para o Flamengo, que precisa vencer para tentar se aproximar do líder Santos. Na terceira colocação, o Rubro-Negro tem 27 pontos, cinco atrás do Alvinegro paulista, que tem 32. Entre eles ainda tem o Palmeiras, com 29. O Vasco, por sua vez, quer vencer para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Na 15ª posição, o Cruzmaltino tem 17 pontos conquistados, enquanto o Cruzeiro, que está em 17º, tem apenas 11.

Assista ao vídeo na íntegra:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-divulga-video-de-ultimo-treino-antes-de-classico-contra-o-vasco/

Share this content: