Flamengo divulga vídeo de último treino antes do primeiro jogo contra o Fluminense pela final do Carioca

O Flamengo volta à campo para enfrentar o Fluminense neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, em primeira partida válida pela final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Após a derrota para a equipe tricolor no jogo da Taça Rio, o time Rubro-Negro enfrenta o Fluminense novamente para decidir quem será o campeão carioca. Para este confronto, o Mais Querido realizou o último treinamento em preparação para a partida neste sábado (11), no Ninho do Urubu.

O Flamengo divulgou na noite deste sábado (11), imagens das últimas atividades no Centro de Treinamento George Helal, em preparação para o primeiro confronto contra o Fluminense. Para esta partida, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, que foi poupado. Sendo assim, o jogador Lucas Silva foi relacionado para o confronto.

Confira a publicação:

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo será transmitido com imagens pelo canal oficial do clube tricolor, a FluTV. Já o segundo e decisivo confronto, que tem o Rubro-Negro como mandante da partida, será exibido pela emissora SBT, que acertou a transmissão com o Mais Querido, e pelo canal oficial do Flamengo pelo YouTube, a FlaTV.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-divulga-video-de-ultimo-treino-antes-do-primeiro-jogo-contra-o-fluminense-pela-final-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-video-de-ultimo-treino-antes-do-primeiro-jogo-contra-o-fluminense-pela-final-do-carioca

Share this content: