Flamengo diz que dados de site estão errados e afirma ter 92 mil sócios

Por meio de comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, oFlamengocontestou os números do site 'Histórico Futebol Melhor' e afirma que hoje conta com 92 mil sócios-torcedores.

O clube diz em nota que deixou de fazer parte da contagem de sócios realizada pelo site há 10 meses e, por esse motivo, os dados não estariam atualizados.

Outra questão esclarecida pelo Flamengo é relacionada aos inadimplentes, que não são considerados sócios-torcedores caso fiquem em inadimplência a partir de sete dias.

A nova contagem passará a ser feita no fim deste mês pelo próprio clube e será divulgado no site oficial do programa de sócios.

Veja a nota na íntegra divulgada pelo Flamengo:

O Flamengo esclarece que o número atribuído à quantidade de sócios-torcedores no Programa Nação Rubro-Negra divulgado no site do Movimento Por Um Futebol Melhor, recentemente publicado nesta reportagem, está incorreto. Há 10 meses o clube deixou de estar integrado ao “torcedômetro” do movimento citado. O número preciso atual de sócios-torcedores é de 92 mil membros ativos.

Vale lembrar que o Flamengo, diferentemente de outros clubes, já passa a considerar o sócio-torcedor inadimplente, ou seja, inativo e fora da contagem geral, após sete dias de atraso do pagamento e, portanto, tem dados muito mais precisos em relação aos demais.

Na segunda quinzena de abril, o Flamengo passará a ter seu "torcedômetro" próprio, com números atualizados, no site oficial do Programa Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4163563/flamengo-diz-que-dados-de-site-estao-errados-e-afirma-ter-92-mil-socios

Share this content: