Flamengo dobra pontuação do vice e lidera interações no Twitter no mês de abril com folga

Intitulado como a ‘Maior Torcida do Mundo’, o Flamengo segue dominando o mundo virtual. Com apoio da Nação Rubro-Negra, o clube quebra recorde atrás de recorde nas redes sociais. Desta vez, foi apontado como o líder brasileiro em engajamento no Twitter.

De acordo com o portal ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-Negro teve 7,49 milhões de interações no Twitter no mês de abril. Em segundo lugar, aparece o São Paulo com 3,35 milhões. Na sequência, o Palmeiras com 1,73 milhão. Por fim, para fechar o ‘TOP-5’: Fluminense e Vasco.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os números analisados envolvem a quantidade de curtidas, compartilhamento e comentários nas publicações. Vale destacar a superioridade do Flamengo, que possui mais do que o dobro do segundo colocado.

Em meio aos recordes no mundo virtual, o Flamengo se prepara para mais uma decisão dentro das quatro linhas. O Rubro-Negro encara o Fluminense pela final do Carioca, no sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-dobra-pontuacao-do-vice-e-lidera-interacoes-no-twitter-no-mes-de-abril-com-folga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-dobra-pontuacao-do-vice-e-lidera-interacoes-no-twitter-no-mes-de-abril-com-folga

Share this content: