Flamengo: Dome prepara mudanças, e Gérson deve ter parceiro inédito contra o São Paulo; veja …

Visando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o São Paulo no próximo domingo (1 de novembro), no Maracanã, às 16h. Para a partida, o técnico Domènec Torrent deverá fazer algumas mudanças, principalmente no meio-campo.

O espanhol não terá Thiago Maia e Willian Arão, suspensos, para enfrentar o Tricolor. O meia Diego também segue fora se recuperando de lesão na coxa.

Com isso, Gerson deverá ganhar uma companhia inédita no meio. João Gomes e Daniel Cabral, ambos da base, disputam a vaga.

Já na zaga, Rodrigo Caio, que se recuperava de um edema no joelho direito, teve constatada, nesta sexta (30), lesão na panturrilha direita e segue de fora. A dupla titular deverá ser formada por Gustavo Henrique e Natan.

No ataque, o principal desfalque segue sendo Gabigol. O artilheiro segue se recuperando de lesão ligamentar no tornozelo direito.

Dessa forma, o time que Dome deverá mandar a campo: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

Clique aqui e acompanhe o tempo real especial feito pelo ESPN.com.br.

 Flamengo: Dome prepara mudanças, e Gérson deve ter parceiro inédito contra o São Paulo; veja ...play
1:18

Facincani aponta a principal diferença do Flamengo em relação aos demais times do Brasileirão

‘O legado do Jorge Jesus é uma grande vantagem’, disse o repórter durante o Fox Sports Rádio

Com 35 pontos, o Flamengo está na 2ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem o mesmo número de pontos do Internacional, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7670334/flamengo-dome-prepara-mudancas-e-gerson-deve-ter-parceiro-inedito-contra-o-sao-paulo-veja-o-provavel-time

Share this content: