Flamengo é 10º colocado geral no Troféu Maria Lenk

Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

O Rio de Janeiro mais uma vez recebeu o Troféu Maria Lenk, Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação, que aconteceu durante esta última semana (02 a 06.05), no Parque Aquático Maria Lenk. Os atletas da natação rubro-negra não ficaram de fora de um dos principais torneios nacionais e voltaram para a Gávea com a décima colocação geral, somando um total de 112 pontos. O destaque do Mais Querido foi Nana Almeida, que nadou três finais A e conquistou o melhor resultado do Flamengo na competição.
Nana, que tem apenas 16 anos, foi a quarta colocada nos 200m Medley, além de conquistar a quinta colocação nos 200m Borboleta e a sexta colocação nos 400m Medley. Já Carol Athayde nadou três finais B, assim como Thamy Ventorin. Luis Fernando Dias, Juliana Carvalho, Thais Fasekas, Mary Annie Ortega, Marcelo Roge e Vinicius Figueiredo também nadaram Finais B.
A próxima competição da natação rubro-negra é a 3ª etapa do Circuito Celebridades, que serve como evento de preparação para o Estadual da modalidade.
As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25322/flamengo-e-10-colocado-geral-no-trofeu-maria-lenk

Share this content: