Flamengo é a equipe com mais jogadores convocados para a Seleção Brasileira na ‘Era Tite’

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (23) buscando a classificação para a grande final da Libertadores da América. Em campo estará o trio chamado por Tite nas últimas convocações da Seleção Brasileira: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Gabigol. O Rubro-Negro, inclusive, foi o clube que mais cedeu jogadores para a Canarinho na “Era Tite”.

Foram nove jogadores no total, em lista que ainda conta com nomes conhecidos no elenco rubro-negro, como Willian Arão e Diego. Adversário na semifinal da Libertadores, o Grêmio aparece logo atrás, com oito atletas cedidos. O Barcelona completa o “top 3”, com seis nomes chamados pelo técnico da Seleção. O levantamento foi feito pelo Globo Esporte.

Confira a lista:

Flamengo (9 jogadores): Alex Muralha, Jorge, Willian Arão, Diego, Lucas Paquetá, Hugo Souza (goleiro do Sub-20), Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Gabigol;

Grêmio (8 jogadores): Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Walace, Luan, Arthur, Everton, Phelipe, Matheus Henrique;

Barcelona (6 jogadores): Neymar, Paulinho, Philippe Coutinho, Arthur, Malcom, Rafinha.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Dentro das quatro linhas, o Flamengo terá Gabigol e companhia para a “decisão” diante do Grêmio e ainda vive a expectativa de contar com Rafinha e Arrascaeta, que seguem em recuperação de lesão. Ambos treinaram com bola na última segunda-feira (21) e podem pintar como novidades na equipe titular. O embate com o Tricolor gaúcho acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-e-a-equipe-com-mais-jogadores-convocados-para-a-selecao-brasileira-na-era-tite/

Share this content: