Flamengo e Adidas alinham lançamento do uniforme 2; vendas iniciam no dia 14 de maio

O Flamengo anunciou oficialmente o Manto Sagrado I durante a comemoração do título do Campeonato Brasileiro. A camisa fez sucesso e a torcida Rubro-Negra criou expectativa para o lançamento do novo uniforme II. Não à toa, a Adidas definiu a data para o anúncio oficial: 13 de maio. As vendas, por sua vez, iniciam somente no dia 14.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que em outra oportunidade, divulgou as primeiras imagens do modelo da camisa branca. Desta vez, o detalhe principal do uniforme fica na manga, sendo rubro-negra em tons de degradê. As noticias foram confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

CONFIRA A CAMISA:

uniforme-2-flamengo-2021-300x188 Flamengo e Adidas alinham lançamento do uniforme 2; vendas iniciam no dia 14 de maio
VENÊ CASAGRANDE

Vale destacar que Gabigol foi modelo da campanha para a temporada 2021 e utilizou as redes sociais para aumentar as expectativas da Nação com os novos uniformes. Para o modelo 2, o camisa 9 escreveu: “Calma… porque a branca tá do car*l**”

Enquanto não há o lançamento do Manto Sagrado II, a torcida do Flamengo se concentra para adquirir o uniforme rubro-negro. Em homenagem ao ‘ano de ouro’ do Mais Querido, a camisa conta com a marca d’água de 1981, e está sendo vendida nas lojas oficiais e no site da Adidas. O valor dos modelos masculino e feminino é de R$ 279,99.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-e-adidas-alinham-lancamento-do-uniforme-2-vendas-iniciam-no-dia-14-de-maio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-adidas-alinham-lancamento-do-uniforme-2-vendas-iniciam-no-dia-14-de-maio

Share this content: